sábado, 3 de outubro de 2015

Estácio EaD/Nova Iguaçu - Informativo


Com o intuito dirimir possíveis dúvidas preparamos um informativo:
AGENDAMENTO
O agendamento das provas são de exclusividade dos alunos, podendo ser feito 2 (dois) remanejamentos. Mas cuidado, ao clicar no botão cancelar o aluno aceita NÃO participar daquela  avaliação.
NO DIA DA PROVA
Para a realização da prova, o aluno deverá apresentar um documento oficial, válido, com foto. Caso não possua, o aluno pode efetuar um novo agendamento, caso tenha vaga disponível no SIA.
As provas terão duração de 50 minutos, não sendo permitido o uso de nenhum equipamento eletrônico. Exceto calculadora analógica para provas de cálculo.
QUEDA DE LINK / FALTA DE ENEGIA
Caso aconteça, o aluno deve comparecer ao Polo EaD no dia e horário desejado, dentro do calendário de provas e solicitar um novo agendamento.
Cordialmente,
Coordenação Polo EaD/Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Charles Maquiavel

"Não há nada mais difícil do que se ter em mãos algo novo, nem nada mais perigoso do que conduzir por caminhos inéditos, ou incertos quanto ao sucesso, ao se tomar a dianteira na introdução de uma nova ordem das coisas."

Martha Gabriel

"Sábios nos encantam e estúpidos nos cansam. Os meios digitais apenas ampliaram o poder de ambos, mas a escolha de quem ouvir ainda é nossa."

Sou + vc na Estácio

A Universidade Estácio de Sá está com matriculas abertas para nosso próximo semestre 2016.3 EAD. Oferece 25% de desconto durante todo o primeiro semestre letivo. Não perca essa oportunidade!
Aproveite uma degustação, diversos cursos livres e grátis. Basta acessar o link: http://experimenteseusonho.com.br/Portal/Modules/Login/
 
Blogger Templates