1. Tipo primitivo que armazena valores de
ponto flutuante.
2. Palavra
reservada, cuja função é instanciar dinamicamente um novo objeto.
3. instância
de uma classe, uma variável do tipo de dados definida pela classe.
4. Palavra-chave
que indica que um método realizará uma tarefa, mas não retornará nenhuma
informação ao completar sua tarefa.
5. Em geral está intimamente ligado ao conceito de “esconder informação.
8. Modificador de acesso onde apenas a própria classe tem acesso.
10. Estrutura utilizada para inicializar um objeto de uma classe quando o objeto for criado.
11. Espelho do tipo primitivo char.
5. Em geral está intimamente ligado ao conceito de “esconder informação.
8. Modificador de acesso onde apenas a própria classe tem acesso.
10. Estrutura utilizada para inicializar um objeto de uma classe quando o objeto for criado.
11. Espelho do tipo primitivo char.
6. Atributos e métodos com esse modificador de acesso, só são
visíveis a própria classe e demais classes do mesmo pacote.
7.
Empacotadores de tipos primitivos, também chamados de classes...?
9.
Representação estática, também chamada de molde ou protótipo.
12.
Conceito da programação orientada à objetos, onde temos Métodos com o mesmo
nome, mas assinatura diferente.
13. Função
em Java, proveniente da biblioteca Math, cujo objetivo é retornar um número
aleatório.
14.
Matriz unidimensional.
15. Método, para permitir acesso a dados privados,
em outra classe, tendo como proposta o retorno de valores.
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