sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Sou mais você na Estácio!

Pessoal, quem quiser ganhar desconto na Graduação, Pós e EAD da Estácio, pode falar comigo. Eu tenho 3 cupons para cada modalidade. Eles serão apresentados no momento da matrícula e vão gerar o desconto para o curso inteiro de Graduação (presencial e flex) e Pós. Na graduação de EAD é durante o primeiro semestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Charles Maquiavel

"Não há nada mais difícil do que se ter em mãos algo novo, nem nada mais perigoso do que conduzir por caminhos inéditos, ou incertos quanto ao sucesso, ao se tomar a dianteira na introdução de uma nova ordem das coisas."

Martha Gabriel

"Sábios nos encantam e estúpidos nos cansam. Os meios digitais apenas ampliaram o poder de ambos, mas a escolha de quem ouvir ainda é nossa."

Sou + vc na Estácio

A Universidade Estácio de Sá está com matriculas abertas para nosso próximo semestre 2016.3 EAD. Oferece 25% de desconto durante todo o primeiro semestre letivo. Não perca essa oportunidade!
Aproveite uma degustação, diversos cursos livres e grátis. Basta acessar o link: http://experimenteseusonho.com.br/Portal/Modules/Login/
 
Blogger Templates