Princípios OO - classe, objeto, atributo e método

Exercício 01. Defina uma classe Retângulo contendo duas variáveis de instância publicas do tipo inteiro, para armazenar o valor da base e da altura.



Exercício  02. Construa uma classe chamada UsaRetangulo. Esta classe deverá conter um método main() com 3 instâncias da classe Retângulo (R1, R2, R3). Após instanciar os objetos exiba na tela os valores para o retângulo R1. Agora atribua valores as variáveis dos objetos (R1, R2, R3) e exiba na tela esses valores.

Exercício  03. Crie uma nova classe Retangulo e modifique-a para que diferente da classe Retangulo,do exercicio1, esta tenha dois métodos: exibeArea() e exibePerimetro(), que efetuem seus respectivos cálculos e exibam o respectivo resultado.

Formulas:
            Área do Retângulo: base*altura                   
  Perímetro do Retângulo: 2*base+2*altura


Exercício  04. Modifique a classe UsaRetangulo(UsaRetangulo2) de forma que os atributos da classe Retangulo(base e altura) recebam dois valores através de argumentos do teclado(args[]), exiba esses valores e efetue uma chamada aos métodos exibAarea() e exibePerimetro() da classe Retângulo(exercicio3). O programa deverá exibir os valores da base, altura, área e do perímetro do retângulo para as instâncias da classe Retangulo. 

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