Por WPensar em Gestão Escolar , Inovação Pedagógica , Tecnologia Educacional Para que o professor saiba utilizar a tecnologia com seus alunos, tornar suas aulas mais atraentes e aproveitar todas as possibilidades que a revolução digital tem disponibilizado, além dos cursos de capacitação usuais, há algumas habilidades especiais que não são difíceis de aprender, e que farão a diferença no dia-a-dia em classe. Confira abaixo: 1. Saber editar imagens Quando se fala em edição de imagens, muitas pessoas já pensam no quase miraculoso Photoshop, software mais utilizado atualmente para editar imagens profissionalmente. Porém, para uso em sala de aula, não há necessidade do uso de programas sofisticados. O professor pode querer, por exemplo, colocar legendas em uma imagem; redimensionar, ampliar, diminuir, inserir texto, cortar alguma parte da imagem, e isso se consegue com qualquer programa básico de edição de imagens. O Windows possui um programa de edição...
É pra fazer a gente desistir? =(
ResponderExcluirrsrs
Não quero! =(
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão :(
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSocorrooooo!!!
ResponderExcluirrafaellllllllll ! kd o exercício que vc colocou da menina ai , que eu e o vitor achamos a resposta oposta ao que estava aqui , não estou achando
ResponderExcluirKarine Velardo aqui !!
ExcluirBom dia S.O.S ! Está na página Questões comentadas. Att
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCorrigido ^^
ExcluirAndré, Bia e Raquel. Turma 1012(eu acho)
Resolução
Intervalo de classes: 1,570 - 1,874; 1,874 - 2,178; 2,178 - 2,482; 2,482 - 2,786; 2,786 - 3,090; 3,090 - 3,394; 3,394 - 3,698; 3,698 - 4,002; 4,002 - 4,360; 4,360 - 4,610
xi: 1,722; 2,026; 2,330; 2,634; 2,938; 3,242; 3,546; 3,850; 4,154; 4,458
fi: 2; 6; 12; 16; 17; 25; 10; 7; 3; 2 =100
Fi: 2; 8; 20; 36; 53; 78; 88; 95; 98; 100
fri: 2; 6; 12; 16; 17; 25; 10; 7; 3; 2
Fri: 2; 8; 20; 36; 53; 78; 88; 95; 98; 100
xifi; 3,444; 12,156; 27,960; 42,144; 49,946; 81,050; 35,460; 26,950; 12,543; 12,462; 8,916 = 300,484
Média: 300,484/100 = 3,00484
Moda: 3,242, unimodal.
Mediana: 3,090 + ( [ { 100 / 2 - 53 } * 0,304 ] / 25 ) = 2,7252