quinta-feira, 26 de novembro de 2015

GST0070 ADM SIST INF 2015.2 / AV2 / 1011 / GABARITOS

Prova A

1 - C
2 - A
3 - E
4 - E
5 - A
6 - B
7 - A
8 - A

9 - Verdadeira Justificativa: Sistemas e tecnologias de Informação tornaram-se componentes vitais quando se pretende alcançar o sucesso de empresas e organizações e, por essa razão, constituem um campo de estudo essencial em administração e gerenciamento de empresas.

10 - Para validação e verificação de suas necessidades. Verificando assim, se realmente o Analista de sistemas soube entender a real necessidade do usuário.

Prova B

1 - D
2 - A
3 - B
4 - B
5 - A
6 - E
7 - D
8 - D

9 - A questão de segurança é também bastante enfatizada quando se imagina a possibilidade de se ter suas informações expostas a atacantes ou intrusos da Internet, verdadeiras ameaças aos ambientes computacionais que estão em constante evolução, seja em número ou em forma, surgindo com meios cada vez mais sofisticados para violar a privacidade e a segurança das comunicações. Devido a essas preocupações, a proteção da informação tem se tornado um dos interesses primários dos administradores de sistemas, pois uma falha de segurança, vazamento ou perda de informações pode determinar grandes prejuízos.

10 - Suporte a venda de produtos aos clientes; - Permitem fazer pedidos à fornecedores; - Permitem que clientes acessem informações sobre a produção, estoque, pedidos ou contas a receber;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Charles Maquiavel

"Não há nada mais difícil do que se ter em mãos algo novo, nem nada mais perigoso do que conduzir por caminhos inéditos, ou incertos quanto ao sucesso, ao se tomar a dianteira na introdução de uma nova ordem das coisas."

Martha Gabriel

"Sábios nos encantam e estúpidos nos cansam. Os meios digitais apenas ampliaram o poder de ambos, mas a escolha de quem ouvir ainda é nossa."

Sou + vc na Estácio

A Universidade Estácio de Sá está com matriculas abertas para nosso próximo semestre 2016.3 EAD. Oferece 25% de desconto durante todo o primeiro semestre letivo. Não perca essa oportunidade!
Aproveite uma degustação, diversos cursos livres e grátis. Basta acessar o link: http://experimenteseusonho.com.br/Portal/Modules/Login/
 
Blogger Templates