1. Tipo primitivo que armazena valores de ponto flutuante.
2. Palavra reservada, cuja função é instanciar dinamicamente um novo objeto.
3. instância de uma classe, uma variável do tipo de dados definida pela classe.
4. Palavra-chave que indica que um método realizará uma tarefa, mas não retornará nenhuma informação ao completar sua tarefa.
5. Em geral está intimamente ligado ao conceito de “esconder informação.
6. Atributos e métodos com esse modificador de acesso, só são visíveis a própria classe e demais classes do mesmo pacote.
7. Empacotadores de tipos primitivos, também chamados de classes...?8. Modificador de acesso onde apenas a própria classe tem acesso.
9. Representação estática, também chamada de molde ou protótipo.
10. Estrutura utilizada para inicializar um objeto de uma classe quando o objeto for criado.
10. Estrutura utilizada para inicializar um objeto de uma classe quando o objeto for criado.
11. Espelho do tipo primitivo char.
12. Conceito da programação orientada à objetos, onde temos Métodos com o mesmo nome, mas assinatura diferente.
13. Função em Java, proveniente da biblioteca Math, cujo objetivo é retornar um número aleatório.
14. Matriz unidimensional.
15. Método, para permitir acesso a dados privados, em outra classe, tendo como proposta o retorno de valores.
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